terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Corte de cabelos e Penteados



Olá estou aqui de volta para compartilhar novidades de corte de cabelo, aquele cabelo que vc usa todo dia e quer dar  um Up. vou mostrar alguns exemplos...




A primeira etapa da escolha do penteado curto normalmente não apresenta quaisquer dificuldade, porque primeiro, somos bastante influenciadas pelas tendências ditadas pela moda, e segundo, a ideia de mudar destyle não aparece do nada, nem cai do céu. Normalmente vem associada a algum fenómeno ou a alguma imagem que nos pareceu muito próxima. Se não estiver segura de como irá funcionar a sua ideia na realidade, procure em revistas de moda ou especializadas em cortes de cabelos curtos e diferentes tipos de penteados de cabelo. De seguida, compare os traços de rosto da modelo com os seus e deixe-se levar pelo profissionalismo das editoras e pelo seu sexto sentido. Visto que a escolha do penteado é um processo criativo, torna-se necessário juntar-lhe o máximo da imaginação e de ânimo do seu mundo interior para obter a máxima expressão da sua individualidade, reflectindo com isso a sua personalidade. Finalmente o cabeleireiro, se for experiente e competente, pode sempre ajudar na escolha. Ele pode aconselhar nos pequenos detalhes e dar opinião conforme a imagem que está perante ele. Contudo é muito raro encontrar um cabeleireiro que vá contra os pedidos do seu cliente, por isso temos que ter claramente explicitas as nossas ideias antes de nos cruzarmos com a porta do cabeleireiro. 

olhe uns exemplos...



Rabo de cavalo
"Um que está bem na moda é o rabo de cavalo bem puxado, sem nenhum fio para cima", diz o cabeleireiro. Para isso, utilize gel ou spray, passe chapinha nas pontas e pegue uma mecha para enrolar em volta do elástico usado para prender os cabelos. Deixar uns fios soltos ou utilizar a franja lisa é ótimo para o penteado não ficar tão simples. "O rabo de cavalo baixo também voltou com tudo e deve ser usado de lado, não para trás como antigamente", ensina Quinhones.
Abuse dos adereços
Presilhas, redes e grampos são acessórios de baixo custo e podem ser encontrados facilmente. "As redes para cabelos bem finas existem em várias tonalidades e podem ser utilizadas nos coques para deixá-los limpos, sem nenhum fio para fora. Elas custam em média dois reais", conta o profissional.
Para cabelos ondulados
Lave os cabelos, enxugue bem e quando eles estiverem quase secos, passe um pouco de mousse nas pontas. Em seguida, torça os fios para formar um coque. Deixe secar dessa maneira e solte após alguns minutos. As madeixas ficarão aneladas. Você também pode passar levemente o baby liss para marcar alguns cachos. Se não quiser usar os cabelos soltos, pegue duas mechas laterais e prenda com uma presilha. Este penteado tem que ser realizado em fios que já possuem certa ondulação.
Coques e Tranças
Coques e tranças laterais também são muito utilizados atualmente. Eles são extremamente fáceis de fazer e deixam a mulher linda e elegante.

Para homens..

A vaidade não está crescendo somente entre as mulheres, mas também entre os homens, hoje está comum ver os homens depilando, se perfumando, comprando roupas, fazendo clareamentos, etc. Mas uma preocupação masculina hoje são os cabelos, oque fazer com os cabelos? Este artigo será dedicado a você homem que não sabe o que fazer com seus cabelos.
Primeiramente, pentear é uma ótima opção. Mas a primeira coisa que se deve fazer é ir ao cabeleleiro para dar um corte ao seu cabelo. Aqui nesse artigo daremos algumas dicas de como você pode cortar seu cabelo e assim poder se sentir mais atraente, pois o cabelo é muito importante.
Na hora de pedir um corte de cabelo você deverá pensar no formato do seu rosto, pois o corte do seu cabelo molda o seu rosto. Mas um dos cortes que não tem erro é o famoso “topete”, pois vários rostos se adaptam a esse corte, além de ficar bem charmoso. Por isso o topete pode ser uma escolha perfeita.
Outra boa opção é fazer um “mini-moicano” com o cabelo desfiado e costeletas, fica super estiloso e diferente. Assim, foge um pouco da motonidade da rotina e outra, é um cabelo fácil de manter e muito fácil de mantê-lo. O único problema é que não pode deixar crescer muito, por isso, terá de visitar o cabeleleiro ao menos uma vez ao mês.
Um cabelo que não dá problema nenhum é o “tapetinho”, onde se passa a máquina de cortar por todo cabelo, deixando o cabelo parecer um tapetinho peludo, mas esse estilo de corte fica apenas bom com rostos do formato quadrado. O corte fica bem legal, e nem precisa ser penteado, por isso tem ficado bastante famoso.
O estilo do corte de cabelo vai variar do quanto você cuida do seu cabelo, quanto mais complexo o corte, mais difícil é de manter o penteado, por isso, se você é cuidadoso com seu cabelo poderá apostar em cortes mais complexos. Caso contrário, veja algum corte de cabelo que não dê tanto trabalho para pentear.
Lembrando que, você deverá comparecer em algum cabeleleiro que seja de confiança para fazer o seu corte de cabelo, e pergunte a ele os melhores produtos para manter seu penteado, geralmente os mais recomendados são sprays e gel. Mas dependendo do corte pode mudar o produto e também dependem do cabelo da pessoa, liso, crespo, enrolado, etc.

corte masculino corte masculino corte masculino corte masculino corte masculino 
corte masculino corte masculino corte masculinos corte masculino corte masculino 
corte masculino corte masculino corte masculino corte masculino! corte masculino corte masculino corte masculino corte masculinor corte masculinor corte masculino
corte masculino corte masculino corte masculino corte masculino corte masculino corte masculino corte masculino corte de cabelo moderno masculinos corte de cabelo moderno masculino 


Estou fazendo essa postagem por que não podemos falar só em looks roupas + roupas,o cabelo é o essencial que valoriza a mulher e o homem.



segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Arvil lavigne


Vamo falar nessa postagem sobre uma cantora que é uma estrela no palco...
Nascida em 27 de setembro de 1984 na cidade de Napanee, Canadá, Avril Ramona Lavigne desde pequena já era ligada com a música, cantando em corais (principalmente de igrejas) e em pequenos festivais. Aos 12 anos ela compôs os primeiros acordes na guitarra, aos 14 anos escreveu a sua primeira música que era chamada Can’t Stop Thinking About You. Ainda na adolescência Avril ganhou um concurso para cantar com a estrela pop Shania Twain. Aos 16 anos mudou-se para Nova Iorque a pedido do seu empresário Cliff Fabri que conseguiu uma audição com um dos diretores da Artista. Após uma audição de apenas 15 minutos Avril conseguiu um contrato para o lançamentodo seu cd.
Começou-se então um trabalho com alguns compositores, mas nada foi concretizado pois Avril queria algo mais rock, não baladas country como esperavam os executivos da artista. Ela começava a ter influências de artistas como Alanis Morissette, Goo Goo Dolls e Blink 182. Mudou-se então para Los Angeles para trabalhar com um grupo de compositores conhecidos como The Matrix e com Clif Magness.
Let Go, seu álbum de estréia foi lançado em junho de 2002 e dias depois o single Complicated foi lançado que logo fez sucesso na MTV. Em agosto Avril ganha o prêmio de artista revelação no Vídeo Music Awards 2002. Em setembro Let Go ganha disco de platina triplo e o baixista London sai para a entrada de Charles Moniz. Seu segundo single Sk8er Boy é lançado. No início de 2003 Lavigne recebe 5 indicações ao Grammy. Em fevereiro Let Go ganha o disco de platina quíntuplo e é lançado mais um single de nome I’m With You e em março Losing Grip é lançado também como single (o último do álbum Let Go).
Ainda em 2003 Lavigne lança o seu primeiro DVD intitulado My World com inúmeras musicas incluindo alguns covers como Knockin' On Heaven's Door de Bob Dylan e Fuel do Metallica, além de começar a gravação do seu novo cd intitulado Under My Skin que foi lançado em 2004 e provou que Lavigne não era apenas um “hit de verão” como muitos pensavam. Composições mais bem trabalhadas, letras mais maduras e um aveludamento da sua voz mostraram que Lavigne teria muito pique e seria uma forte candidata a ícone pop para o início do milênio. Músicas como Take Me Away, Don’t Tell Me (primeiro single do cd) e Together comprovam isso.

 



olha os looks dela, nao são maneiros?pois é











domingo, 26 de fevereiro de 2012

Estampa Floral




Já que estamos no verão, vamos ver uns looks...floral


1. Floral e listras

As estampas devem harmonizar tamanhos e cores. "Evite, por exemplo, floral grande com listras finas", ensina a professora de moda Patrícia Gomes, da Escola de Moda Sigbol Fashion.
2. Floral e transparência

No tomara que caia, o truque da sobreposição clara deixa os seios maiores. Para afinar a silhueta, o fundo deve ser escuro e independe da posição das flores.

3. Floral e babados

Se for baixinha, use floral pequeno. Já as flores maiores equilibram as formas das cheinhas. Os babados na barra afinam o quadril.


moda


1. Floral em tecido plissado

Com a estampa, destaca qualquer região. "Na parte de baixo, funciona melhor em mulheres com ombro mais largo que o quadril", diz Patrícia.

2. Floral em macacão

Aposte num modelo com o corte solto, que cai bem em qualquer tipo de corpo. Se está acima do peso, vá de desenho médio com fundo escuro.

3. Floral em peça neutra

Você pode compor a blusa colorida com uma peça neutra, como o short rendado. Quem tem quadril largo deve fugir dos tons claros na parte de baixo.


floral



1. Floral em calça curta

O floral com mix de cores será a cara do verão! A calça cenoura aumenta o quadril. Então, se você tem curvas, use uma peça sequinha e justa.
2. Floral e cinto

O casaco com fundo escuro disfarça o excesso de peso, mas o contraste com a flor clara traz volume. Então, vale acinturar a peça com um cinto.

3. Floral em saia longa

"O desenho pequeno fica melhor nas magras", diz Patrícia. Está acima do peso? Prefira flor média e com pouco contraste, que ajuda a emagrecer.
4. Floral e renda

A sobreposição disfarça pernas mais roliças. "E o vestido comprido valoriza o corpo alongado", indica Reginaldo Fonseca, produtor do evento.
Para os homens.
“Homens usando flores é apenas uma questão de personalidade. Hoje em dia não existe mais aquele preconceito com os que usam estampas com flor, ou roupa rosa.”, diz Lauro Wöllner, da marca Wöllner.
E para quem acha que as flores restringem o look o estilista Rony Meisler, da Reserva, acaba com esta ideia. “Acredito que a roupa não seja só a estampa, seja o conjunto da obra. O floral pode ser impresso numa peça de forma ridícula ou de forma que desperte desejo"diz.


Saiba como usar as flores:


Desde os hibiscos das camisas havaianas ao clássico floral Liberty, há muitas opções de uso e estampas. Na hora de escolher, a personalidade é o que vale. Sobre a estampa, Rony é categórico. 
“Na que eles se sentirem melhor. Na moda não há certo ou errado".

Lauro acrescenta que não há restrições de estampa floral que caia bem no homem. “Ele tem apenas que tomar cuidado em como usar a estampa, com as combinações de cores”, diz. Claro, vale o bom senso. O estilista dá sua dica pessoal: “eu gosto de usar apenas uma peça incrível, o resto tem que ser básico. Portanto, usaria o floral em apenas uma das peças que estiver usando”.




sábado, 25 de fevereiro de 2012

Xadrez classico




Já o Madras é o xadrez que possui o fio tinto formando o padrão na construção do tecido, presente na coleção da Ágatha Inverno 2011; que também apresentou o padrão Prince of Wales (Príncipe de Gales), esse possui tonalidades mais neutras, sendo um dos menores abordados na estação, junto aoVichy, que corresponde ao simples entrelaçamento de linhas de uma tonalidade sob o fundo de outra, em geral branco. O Tartan é o mais jovial, segue a tendência color blocking já que possui contrastes vibrantes em azul, verde, amarelo, branco e vermelho.

As estampas estão presentes em vestidos curtos, contrariando a pedida da estação, já que possibilita maior combinação com meias, casacos ou até mesmo calças. 


Não há uma regra quanto à escolha do vestido, já que a tendência é sobreposição e vence qualquer empecilho para a utilização destes, seja comprimento ou espessura do tecido, ressaltando também que independente do padrão adotado é sempre bom observarem as cores presentes nestes, para produzir um look mais coerente.

Outro aspecto relevante dos vestidos xadrez da temporada é o foco nas mangas e golas – que há algum tempo vêm sendo explorado -, a influência seventie nos modelos sino, assim como os abotoamentos frontais, as golas mais fechadas e as com aspecto de camisa. A cintura permanece marcada, corroborando a feminilidade fiftie, ainda que a parte inferior dos vestidos esteja menos rodada.

Em suma o padrão xadrez mostra um estilo mais urbano e despojado, quando aliado à modelagem feminina prospectada para os vestidos de Inverno 2011 tornam-no elegante, principalmente quando coordenado à meias-calças e sapatos pesados; deixando transparecer a mulher contemporânea, prática sem perder a graciosidade.




Os modelos de xadrez Burberry, é representada pelo padrão clássico característico da marca homônima a este, com fundo rosado, com linhas entrecruzadas em branco, preto e vermelho. É um clássico que vale a pena ter no guarda-roupa!




Short dobrado

Com a tão esperada chegada do verão, o calor vai estar mais intenso do que nunca e o uso dos shorts será mais frequente. Mas você sabia que para cada . Não estamos no verão mais veja oq nos espera...




Dependendo da ocasião dá para usar os modelos mais curtinhos e vale até dobrar a barra daquele short maiorzinho, mas é legal equilibrar as peças assim com camisas, camisetas ou batas mais largas ou compridas para ajustar a proporção.


Clássicos da Moda – All Star



Clássicos da Moda   All Star fotos
All Star  é um modelo de tênis fabricado pela marca Converse que surgiu em meados de 1917, porem sua popularização só ocorreu alguns anos depois, quando em 1923, foi criado o modelo All Star Chuck Taylor. Ele surgiu de uma parceria com o jogador americano de basquete Chuck Taylor. E foi desenvolvido exclusivamente para a prática do basquete, pois na época não existiam calçados especializados para a prática deste esporte.

Clássicos da Moda   All Star fotos
Posteriormente o calçado, começou a ser difundido por bandas como The Ramones, banda de punk rock do fim dos anos 70 e por artistas pop e pela mídia televisiva em meados da década de 80.
A empresa Converse foi comprada pela Nike em 2003. “O tênis foi o primeiro modelo produzido para o mercado de massa norte-americano. O design básico, o conforto, a durabilidade e funcionalidade foram características que determinaram a escolha do Converse ALL STAR como calçado oficial das forças armadas americanas durante a Segunda Guerra Mundial. Até 1955, cerca de 100.000.000 espectadores assistiam aos jogos da NBA e o All Star Chuck Taylor tornara-se o calçado número 1 na América. Na década de 60, Hollywood se encanta e utiliza cada vez mais seus produtos no cinema. A distância entre os mundos do esporte e da moda começa a se apagar.




Clássicos da Moda   All Star fotos


Foi febre nos anos 80, época da moda “vários em um”. O tênis manteve o modelo clássico, mas a sola era ligada com um zíper à parte de cima, dando a possibilidade de 3 ALL STAR em 1. Também foi lançado o modelo original em couro – chamado de All Star 2000 – e que se tornou um sucesso entre os consumidores, vendendo mais de 1.000.000 de pares.
Nesta década algumas personalidades entraram para a história como adeptos dos tênis, entre eles o roqueiro Kurt Cobain, do Nirvana, e os integrantes do Ramones, que acabaram arregimentando usuários entre os fãs de suas bandas. A Nike comprou em 2003, por US$ 305 milhões, a Converse, que enfrentava enormes dificuldades financeiras, basicamente pelo valor da marca ALL STAR. Para a Nike, a compra da empresa iria ajudar a ocupar um espaço que a marca ainda não conseguiu tomar: tênis de preço mais baixo.”
Clássicos da Moda   All Star fotos

Cena polêmica do filme Maria Antonietta, de Sofia Coppola

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Jeans rasgado aprenda rasgar


Mulheres
Pegue uma pedra pome e esfregue atrás, nas áreas que mais desgastam. Depois, faça o mesmo na frente, na área da perna, até o joelho. São as partes que ficam desgastadas com o uso diário. Lixe sem pena. Com a tesoura, corte a barra feita pela fábrica. Conforme você vai lavando, ela fica desfiada e desgastada. Você pode também cortar a calça com estilete, em lugares como a perna, atrás para dar um ar mais sexy ou onde você preferir. Nos rasgos da perna, que são maiores, coloque alfinete e bottom para dar um charme. Mais uma dica: lave duas ou três vezes para conseguir um resultado melhor. 


Homens
O homem, por ser mais tradicional, precisa de coisas mais simples. Primeiro, desgaste as áreas que normalmente desgastam com o uso: na frente do zíper, no bolso e na frente, até o joelho. Pode desgastar áreas específicas, como um pouquinho do bolso até formar um buraco. Se quiser, faça piques com a tesoura na costura do joelho. Quando lavar, vai ficar desfiado. Com um estilete, faça leves cortes para marcar a área da carteira. na barra, simplesmente desmanche com uma tesoura