sábado, 10 de março de 2012

Verão 2012

Tendência metalizada nos vestidos Daslu Alto Verão 2012. Foto:DivulgaçãoVestido longo Eclectic Verão 2012. Foto:DivulgaçãoVestido rendado Talento Moda Verão 2012. Foto:DivulgaçãoVestidos ecológicos sofisticados Reserva Natural. Foto:DivulgaçãoVestido florido D’Metal Alto Verão 2012. Foto:Divulgação Vestido artesanal Le lis Blanc Alto Verão 2012. Foto:Divulgação


Le Lis Blanc:

 para a temporada a marca investiu na tendência color block, com looks com estampas vibrantes como o turquesa, contrastando com a neutralidade de algumas peças pretas e brancas (da tendência branco total). O aspecto artesanal também foi um ponto forte na coleção, a qual contou com vestidos de crochê e bordados vazados.

Eclectic:

 a marca trouxe o “Tempo Bom” como inspiração para a coleção alto verão 2012, temática baseada na tranqüilidade da vila italiana Cinque Terrem o que refletiu em uma coleção vaporosa, pontuada na leveza tanto material quanto visual proporcionada por uma cartela de cores de tons pastel.

D’Metal:

 a coleção da D’Metal é conduzida por um sabor Sweet & Spice, em que a delicadeza e feminilidade proposta por vestidos estampados extremamente femininos, com silhueta anos 50 e, ao mesmo tempo, com certa sensualidade sutil. Tudo para trazer o tempero ideal para o auge do verão. 

Richini

:

 a marca apresenta peças casuais e sofisticadas para deixar a mulher mais segura de si com peças que exaltem sua feminilidade. Para a temporada, a Richini entrou no clima tropical e trouxe estampas florais e de folhagens, transparências e decotes ousados.

Madame Simões:

 sob comando da atriz Antonia Fontenelle, a marca buscou trazer vestidos com rendas (como rechilieu, bilro e renascença) e em cores claras.


Reserva Natural:

 a marca procura desenvolver coleções sustentáveis, com matérias-primas naturais aliadas ao design arrojado. Para o alto verão 2012, ela investiu nas estampas de folhagens e florais com cores vivas.


Talento Moda:

 a marca mineira trouxe para a estação uma coleção com estampas e modelagens orgânicas produzidas com matéria-prima sofisticada, além dos detalhes artesanais tão peculiares às marcas de Minas. Destacam-se os vestidos com rendas e estampas com aspecto de pintura.

Daslu

:

 na coleção alto verão 2012 a Daslu trouxe as porcelanas do século XVIII como inspiração, entremeando as tendências do mercado que também personalizaram as peças como color block, animal print e a tendência artesanal com a presença de vestidos de crochê.


PARA HOMENS...

Herchcovitch

O estilista lançou no desfile sua nova coleção mais comercial, com uma pegada mais jovem, urbana e fresca. O Jeans foi uma peça que teve bastante destaque na proposta de Alexandre para o Verão, pois o denin é um tecido que permite muitas possibilidades de lavagens, efeitos e tons.




British Colony

O tema da marca para o desfile foi o Electric wind. Relendo clássicos mas projetando peças modernas. São blazers, trench coats, camisas, coletes com tecidos diferenciados e até transparentes. Tudo misturado com peças coloridas ou estampadas.

Ausländer

A marca teve a missão de encerrar o Fashion Rio e conseguiu fechar com chave de ouro. Para isso eles trouxeram o modelo Rick Genest “Zombie Boy”, já citado aqui, e o andrógino Andrej Pejic. Confira o desfile que mais marcou a semana de moda do Rio de Janeiro, com atitude e looks variados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário